jde

Muitas empresas além de terem centrais de atendimento aos clientes externos precisam também ter estrutura para atender as demandas internas como: cadastramento de usuários e fornecedores, criação de senhas, pedidos de reembolso e muitos outros.

A tecnologia SuperClient RPA pode ajudar ambas as centrais, mas hoje vamos contar sobre um case em que nossos robôs aliviaram a fila de atendimento dos chamados de pedido de reembolso em uma grande empresa.

Em um projeto rápido e realizado totalmente à distancia, nós mapeamos todas opções de chamados do processo de pedido de reembolso.
A partir de todas as informações e regras de negócio levantadas foram desenvolvidos robôs que rastreiam os chamados de pedido de reembolso na plataforma de service desk já utilizada pela empresa.
Uma vez detectado o chamado, o robô realiza diversas conferências nos dados do chamado e estando as informações validadas o realiza o cadastramento de todas as informações pertinentes no ERP da empresa.
Estando tudo ok com o cadastramento o robô fecha o chamado informando a atual situação do pedido de reembolso. Em casos de exceção o robô redireciona o chamado ou mesmo cancela-o informando o motivo, quando necessário.

Gostou? Quer saber mais sobre como a tecnologia SuperClient RPA pode ajudar?
Entre em contato conosco!

Conheça alguns cases SuperClient RPA:

Donwload de 2ª via de faturas de consumo
Automatizando a Leitura de Contas Telefônicas
Automatização de Consultas em sites de Tribunais
Automatização de Bloqueio e Desbloqueio de usuários no Active Directory
Automatização de Processos e Robotização em um Escritório de Advocacia
Robô SuperClient Homenageado como funcionário mais produtivo!
Automatização e Integração Superclient em Call Center
Automatização SuperClient em uma Empresa Internacional
Automatização de Depósitos Bancários
Consultas no Sintegra sobre situação cadastral de empresas

www.superclient.com.br